icone_livro

LAZER



Pontos de Lazer em Araguaína

Além de ser a capital econômica do estado, Araguaína também destaca-se no quesito lazer. A cidade conta com vários locais excelentes para quem quer levar a família para um passeio no fim de semana, ou apenas tomar um ar fresco nos finais de tarde. Listamos abaixo os principais locais que você deve considerar fazer uma visita em Araguaína –TO:

Via Lago

Tradicional queima de fogos no Réveillon do maior cartão postal de Araguaína, a Via Lago. O show pirotécnico, dando as boas-vindas ao novo ano, inicia-se à meia-noite na ilha formada no meio do Lago Azul.





Parque Cimba

Obra projetada e inaugurada pelo prefeito Ronaldo Dimas, o Parque Cimba conta com um amplo espaço arborizado, sendo a escolha perfeita para aproximar - se da natureza!

Responsive image

Parque das Águas

O clube Parque das Águas, é um dos pontos turísticos mais antigos da cidade e vem passando por uma reestruturação nos ultimos anos, com jardinagem, implantação de oficinas de artes, jardinagens que atrai publico ao local, para curtir em um final de semana.

Responsive image

Complexo Poliesportivo Beira Lago

O complexo teve sua inauguração realizada no ano de 2020, contando com uma incluindo quadra poliesportiva, praça de esportes radicais, academia ao ar livre, pista de kart, de atletismo e arremesso de peso. Tendo em seu nome uma Homenagem a Pedro Quaresma.



Responsive image

Cristo Redentor

Após ser esquecido e alvo de vandalismo, o cristo redentor de Araguaína passou por uma obra de revitalização e o volta a ser uma opção de passeio.